Número total de visualizações de páginas

sábado, 10 de março de 2012

Ontem..

Foi uma noite de loucos !
Não consegui a minha promessa de não fumar .. Mas vai ser hoje..
Mania que nós fumadores temos que o cigarro vai resolver alguma coisa !
Estive com a minha irmã até à 1 da manhã nas urgências,estava com 39 de febre..andam p'rai uns virus !
Ela já nem foi passar o fim-de-semana à Costa..
Hoje nem vi nada de emprego..k dia !
Amanhã tudo será melhor e calmo..Hoje vou ao meu bairro alto e depois ao Trumps (a melhor discoteca de Lisboa)
O Trumps é uma discoteca gay,mas para mim não há melhor..
Preciso mesmo de espairecer e beber umas morangoskas !
Graças a deus com a minha filha tá tudo ok,vou buscá-la amanhã às 14 hr (já estou xeiiiinha de saudades da minha bébé !)
 
Muitas vezes somos assim ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário