Número total de visualizações de páginas

domingo, 11 de março de 2012

Dormi tanto !

Aiiiii dormi até ao meio-dia,não gosto nada !
O Bairro Alto tava xeio e o Trumps assim,assim...Vim-me embora às 4 hr..Embora tivesse dormido à tarde,estava mesmo cansada..Bebi meia morangoska preta XL e não me caiu lá muito bem..
Já não bebia desde Dezembro,se calhar por isso não me caiu muito bem..
Mas passado estes 3 meses sem beber apercebi-me que pelo menos ao fim-de-semana tenho de tentar relaxar um pouco e espairecer..Senão ando com muita tensão e isso não me faz nada bem..
O meu almoço vai ser o resto do jantar..e o jantar vai ser qualquer coisa com batata frita ;-)
Vou tomar banho e vou buscar a minha bébé,já estou cheiiiiinha de saudades dela e depois vou ao Pingo Doce.
Hoje vou conseguir a minha promessa de não fumar ! Tenho ali os niquitin menta de 4 mg e nem que tenha de tomar a dose máxima diária de 10,uma coisa é certa não vou fumar !
Tenho também que telefonar à minha prima,porque a filha dela teve um bébé prematuro com 400 gr !
Anteontem fui vê-los ao hospital e se hoje estiverem bem penso e rezo para que o pior já tenha passado !

Sem comentários:

Enviar um comentário